segunda-feira, 27 de junho de 2011

oi gente

yoo minna!!! estou sem ideia esses dias e fiquei pensando seriamente em transformar este blog em um blog só de EMOTICONS e IMAGENS DE ANIMES gostaria de saber o q vcs acham gente aceito opinioes de qualquer um anônima aparecida kkkk em fim.... qualquer pessoa basta por um comentario gente por favor PRECISO DA OPINIÃO DE VCS 
                                               ありがとうarigatou gosaimasu**
                                                                        ass:Rakeru-san 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

One Piece

4 coisas duvidas respondidas sobre One Piece




1-o que é o ''One Piece''do título?
''Era uma vez um pirata chamodo Gold Roger ,que era o Rei dos piratas.Ele tinha poder,fama,riqueza alem de seus maiores sonhos....blá blá blá Mas essa é a introdução do do anime na verdade de todo o episodio e explica bem o objetivo do serie  mas sempre é bom entrar em um pouco mais de detalhes .A Grande linha é como é como  é chamada a MAIS perigosa rota  marítima do mundo.Para chegar ao tesouro só á apenas um caminho  que circula o mundo mas para achar o one piece é preciso ter uma bússola especial que é atraída pela carga magnetica da ilha.Você é obrigado a ir até uma ilha e eperar sua bússola se encher do magnetismo da proxima ilha que você terá que parar e isso pode demorar um ano ou mais                                                


2- Quantos frutos do diabo existem?
Ninguem sabe ao certo quantas frutas existem no mundo de One Piece mas sabe-se que uma enorme  variedade de acordo com o poder que proporcionam : há os Zoan, os Logia e os Paramecia. Os Zoan são frutos que dão poderes baseados em animais  .Os Logia são um pouco mais incomuns e garantem poderes baseados na natureza.Fogo,Vento e outros .OS Paramercia são frutos que dão poderes sobre-humanos às pessoas.é um tipo de fruto bem abundante no anime tanto é que o nosso protagonista comeu um deles e se tornou um home-borracha.



3-Quantos episodios a serie tem?
Nossa! são muuitos mas se for para falar de numeros redondos, o anime possui cerca de 400 epísodios e ainda esta longe de acabar, Na versão sem cortes os primeiros 60 capitulos na verdade não passam de introduções e neles mostram Ruffy reunindo sua tripulação que no caso é a saga de Alabasta.
 A partir do 130 até o 195 é a saga de Skypiea em ruffy vai para uma ilha no céu e enfrenta homem.Do 196 até o 263 temos a saga de Water Seven em que ruffy se envolve em um atentado politico e etc .E apartir  do 264 até o 325 acontece umas das melhores sagas do anime (mas não vou contar se não nao tem graça para os marinheiros de 1° viagem ^^)


4-O navio do ruffy só terá 5 piratas?  
 Com certeza não.A grande linha é perigosa demais para ser atravessada com apenas cinco piratas.Uma delas tripulações mais fortes atualmente é a do terrivel pirata Shirohige (barba branca) ,que possui centenas de tripulantes.Um dos mais fortes dessa tripulação é o irmão mais velho de Ruffy,Ace que possui o poder do fogo. 
E  Ainda sobre a tripulação do Chapeu de palha, logo a equipe fica mais completa.Ruffy é o capitão, Zoro é seu imediato (algo como um vice-capitão ou algo assim),Nami é a navegadora.Usopp é o atirador e mentiroso tambem ¬ ¬' Sanji é cozinheiro  depois de entra na grande linha são coberta de vagas de medicos (com a rena Tony Tony Chopper), arquéologa(ex-vilã nico Robin)  carpinteiro o Ciborg Franky e o tão esperado musico BROOK a caveira falante. sem se esquecer que o navio é um grande amigo do capitão e faz parte da tripulação. 






                                                                                ass: Rakeru-sam