quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hansel e gretel

Hansel e gretel
SE VC PENSA QUE ISSO É UMA HISTORINHA COMUM DE JOÃO E MARIA ESTA MUUITO ENGANADO!!
Hansel e Gretel são gêmeos albinos mas tambem são gêmeos univitelinos. Sua ligação é tamanha, que mesmo distantes, podem sentir-se.
o drama deles começa com apenas 13 anos eles foram supostamente abandonados pelo pai em uma floresta enorme  depois de passarem fome,cede,e frio até avistarem uma bela e visualmente acolhedora casa com tijolos de chocolate, janelas de caramelos, porta de biscoito, telhados de mel… 
 e apareceu uma doce Senhora que estava disposta a cuidar das criançinhas  abandonada mas não demorou muito a velha se tornou um (demônio kk) aprisionou Hansel e o forçou a se alimentar de guloseimas para que engordasse e então pudesse comê-lo futuramente depois para lhe ajudar, tornou Gretel sua empregada.Escondido a garota foi petiscar alguns doces, mas não sabia que aqueles tinham ácido no recheio… E hoje usa próteses dentárias e uma língua artificial.


Seu irmão quase foi devorado pela velha, mas foi salvo por ela a tempo. Ainda sim, no que antes eram partes do lombo do garoto, agora placas metálicas cobriam o que faltava. Seu coração atualmente é feito de uma estrutura mecânica e funciona movido a vapor – outras das invenções da menina.


os dois vão em busca do pai, para resolver assuntos pendentes. Gretel quer conversar com ele, reconstruir a família e viver em paz. Hansel já tem propósitos extremamente opostos aos da irmã: o rapaz quer encontrar o pai para matá-lo. Afinal o homem os abandonou na floresta e eles passaram por tudo aquilo. Ou será que não?  


Mas não demora muito para a dupla de albinos ajudar a garotinha, que é acusada de ter matado a própria avó, quando foi levar remédios para ela. Caçada pelos próprios irmãos, Lilita vai morar no Caranguejo Vermelho, o mesmo albergue onde os gêmeos se instalam.
 partindo para varias cidade eles conseguem varios amigos  e etc...
quando partem para Oz lá eles encontram Wendy  mas ela foi internada em um asilo sendo q depois de ter se relacionado com um demônio do vento chamado Pan.Peter Pan depois de ter seu filho Pedro ser sequestrado pelo capitao gancho   De qualquer forma, o garoto foi criado de forma rude e dura, herdando a Sombra que seu pai controlava – e da qual passou a controlá-lo. Meio-humano meio-demônio, Pedro é um nefilin de 13 anos, adotou o nome Turpis, matou Gancho e voltou para Echtra, em busca da Flauta de Pan, para propósitos ainda maiores, que poderá fazê-lo colidir com os gêmeos de forma brusca! Capaz de controlar e atravessar as sombras, este rapazinho será o algoz do 1º Arco de desventuras dos jovens irmãos. E tem muito mais! 




                                                                                                                          Rakeru-san
até aproxima






segunda-feira, 2 de maio de 2011

K-on

Oii gente desculpe a demora ouve alguns inprevistos mas estou de volta e sem mais delongas ! 
   K-ON começa em uma escola que tem um club de musica leve então nossa protagonista Hirasawa Yui  desiste de entrar no club achando que por ser de musica leve ela não teria que fazer grande coisa Yui não tem muita confiança em si meiga e atrapalhada e desastrada também ela encontra 3 meninas que fazem de tudo para ela contuar no club pois o club só pode permanecer se haver 4 pessoas ou mais Yui tenta ir embora porque ela não sabe toca nada mas ela é convencida pelo estomago - -“ porque sua nova amiga Tsumugi Kotobuki  é uma excelente Tecladista  que também foi convencida pela nossa Baterista Ritsu Tinaka que é muito excêntrica muito exagerada dramatica e vive fazendo medo para sua melhor amiga a nossa Baixista Mio Akiyama seria responsável mas muito medrosa com a ajuda de todas suas novas amigas Yui se torna uma otima Guitarrista
K-on é um anime digamos fofo (na minha opinião) é uma ótima escolha para quem gosta de animes de vida escolar de humor também na minha opinião que em geral não curto muito esses animes fofinhos bom, eu realmente prefiro Naruto,Bleach,Death Note, e...etc  parar por mas eu realmente me surpreendi gostei muito e recomendo.
K-on é um anime digamos fofo (na minha opinião) é uma ótima escolha para quem gosta de animes de vida escolar de humor também na minha opinião que em geral não curto muito esses animes fofinhos bom, eu realmente prefiro Naruto,Bleach,Death Note, e...etc  parar por mas eu realmente me surpreendi gostei muito e recomendo.



 PERSONAGENS
Mio Akiyama.
Muito medrosa mais uma ótima Baixista e Vocalista

Yui Hirasawa
Desastrada animada meiga destraida mais uma boa guitarrista


Tsumugi Kotobuki Excelente cozinheira amavel e tecladista


               
Ritsu Tinaka Baterista preisidente do club animada e dramatica rsrsr
k-on

                                                                                                                             Rakeru-san 
até a poxima!! ( vou fazer de tudo pra sair a proxima na segunda)