segunda-feira, 11 de abril de 2011

fairy tail

  Fairy tail  
A historia 
Fairy tail é uma guilda que se  encontra na cidade de Fiore,é onde encontramos cinco protagonistas.fairy tail conhecida por ser uma guilda de magos problemáticos ,que sempre  acabam causando mais confusões  do que deveriam ,Mas ela é conheciada também  por uma guilda de poderosos magos ,atraindo  a atenção de pretenciosos  novos integrantes.Entre eles encontramos nossa primeira protagonista Lucy  que viaja ate a cidade de Hargeon com a intenção de entrar na Fairy tail .
Lucya acaba ouvindo rumores que avia um dos magos da fairy tail ‘’Salamander’’ estava na cidade Lucy parte para  encontra- lo . Lucy acaba encontrando o ‘’suposto’’ salamander e fica misteriosamente  atraída por ele .Quando Natsu  faz uma inesperada e chegada  Lucy acaba perdendo seu encanto por ele o suposto ‘’salamander’’ mas Lucy acaba percebendo que aquele mago estava usando uma magia proibida a magia da ‘’ atração ‘’ e repele seu  feitiço.
Mas tarde Salamander aparece e convida Lucy para uma festa em seu navio, prometendo levá-la até a guilda Fairy tail em troca.Lucy aceita a proposta e comparece a festa durante a noite,apenas para descobrir que na verdade ele não é e sim o líder de sequestradores de mulheres.O mago rouba as chaves de Lucy ,inpossibilitando- a de usar magia.Quando tudo parece perdido aparece Natsu caindo bem em cima de suas cabeças ,após ouvir que ele era um falso mago da fairy tail e Natsu não ia deixar um falso mago sujar o nome de sua guilda Natsu é o verdadeiro Salamander e usa sua magia do fogo mas como sempre acaba exagerando e destruído não só o navio mas sim o porto inteiro isso chama a atenção da policia ,forçando a fuga de Natsu e Happy seu gato que levam Lucy junto para leva- La até a Fairy tail. 

  E finalmente Lucy entra na tão sonhada Fairy tail conhecendo aos poucos seus integrantes  como o rival de Natsu, Gray( que na verdade são muito amigos) Gray é um mago de gelo que sempre acaba arrumando confusões e tem a mania de tirar suas roupas mesmo sem perceber  Gray pegou esse costume ao treinar no gelo com sua professora só de cueca (averá uma saga sobre isso no anime).
   Logo mais Lucy conhece Erza a mais poderosa ate agora da guilda que Poe todos na linha com sua atitude extremista quanto ao conportamento dos demais.
  
                         
Um pouco dos personagens

                         
        

Lucy Heartifilia

Sua habilidade é a magia dos espíritos Celestiais em  que ultiliza chaves para abrir portais para outra dimensão existem as chaves pratas e as de ouro as pratas são para seres mais comuns e  as de ouro são conhecidas como os portais do Zodíaco.












Happy

Um gato azul falante, happy não é apenas um gatinho manhoso Na verdade ele é um dos integrantes da Fairy tail  também é um mago é o parceiro inseparável de Natsu 








 

Natsu

Natsu digamos, que seja o mocinho da Historia de coração puro e boas intenções mas também um temperamento muito explosivo mas um ótimo amigo que os defende não importa como.
Conhecido por seu apelido Salamander pelos magos da Fairy tail. Sua magia é fogo umas das exclusivas.mas Natsu é jovem com atitude despreocupada e imprudente por natureza apesar de compensar isso com  facilidade de descubrir fraquezas e elaborar táticas para derrubar seus inimigos,mas clara tudo isso no jeito Natsu (impulsivo! pra caramba) 
Gray Fullbuster
É um mago da Fairy tail o suposto rival de natsu só apenas por ser um mago de gelo mas fora isso formam um ótima dupla em batalhas.sendo assim a cena mas comum é ver Natsu e Gray discutindo no anime Gray ficou órfão assim como Natsu (mas Natsu foi adotado por um dragão)  sendo assim adotado por Ur uma maga de gelo que o encinou suas habilidades.Ur forçava Gray a treinar sem roupas ,apenas de cueca para se acostumar a suportar baixas tenperaturas do gelo assim Gray pegou a mania de viver tirando a roupa mesmo sem perceber.

Erza Scarlet  


Ela é a ‘’responsabilidade ‘’ do time digamos assim  muito responsável e poderosa Erza quando era criança foi escrava e era freqüentemente abatida e com conseqüência teve ate mesmo um olho perdido.apos fugir em uma rebelião ela acabou se separando de seus amigos e foi parar na Fairy tail onde ganhou um novo olho e sua armadura,com o intuito de que com ela nuca mais iria ser abatida.e com ela seu poder sem igual (ela é capas de reequipar quase 100 tipos de armaduras diferentes facilitando seus ataques contra seus inimigos)  e adquiriu o titulo de ‘’Titânia Erza’’apesar de tudo isso ela demonstra um carinho muito grande por Natsu e Gray sendo assim sempre os convidando para suas missões e agora Lucy também 



E assim se forma um novo time na Fairy tail , Erza ,Natsu,Gray e Lucy  se envolvendo em muitas aventuras e sagas .
                                 
Rakeru-san

quarta-feira, 6 de abril de 2011

os tres lendarios senins




Os três ninjas lendários
Quem nunca viu naruto ? bom,tem gente que realmente não gosta mas, quem viu naruto com certeza não tem como se esquecer de os três senins  Jiraya,Tsunade e Orochimaru que fizeram  muitos trabalhos juntos  e arrumando algumas confusões mas... e sobre cada personagem? Vamos começar !


Jiraya
Jiraya é um nija notável que foi treinado por Hiruzen Sarube ,o terceiro hokagge desde a infância ,Jiraya tinha um forte interesse pelo sexo oposto, um interesse tão forte que provocava brigas com sua parceira de equipe Tsunade .Na infância Jiraya não era um bom ninja era atrapalhado e em um treinamento Jiraya por acidente encontra a montanha Myouboku ,onde era a morada dos sapos, e foi lá que Jiraya assinou um contrato de sangue com essa espécie, aprendendo a usar  todas as técnicas e habilidades(jutsus) O velho sapo ancião havia previsto a chegada do Jiraya e depois ofereceu outra profecia, dizendo que Jirya  iria se tornar um pervetido sem igual(kkk)  e iria viajar pelo mundo e chagaria um dia que iria encotrar um aprendiz que poderia destruir ou trazer paz a para o mundo.
  

Tsunade
Tsunade e neta do primeiro hokage.Tsunade com um alto nível de Abílidade ela possui habilidades de medica e força bruta mas tsunade abusou as habilidades de medica  e manipulou seu corpo para muitas vezes mudar sua aparência física, aparentando menos idade.


orochimaru
orochimaru é talves a pessoa mais famosa e infame que habitou na aldeia da folha , orochimaru pode ter sido o aluno favorito do terceiro hokage ,e desejava que Jiraya se fosse um bom aluno com orochimaru era.Porem  o legado de Orochimaru iria ser de algo marcado de sangue e crueldade o qual seu mestre nunca imaginaria.em um interrogatório Ibiki relatou que orochimaru era o mal em forma humana . com a aparecia mórbita,pele branca,e uma língua grande e fina e olhos de réptil fica facíl de entender porque Ibiki se sentil intimidado por Orochimaru. Orochimaru era um perfeccionista e mostrou incomparável devoção á aprendizagem de técnicas com cobras.Mas Orochimaru cometeu um pecado que iria contamina lo eternamente,ele passou a trabalhar em algo verdadeiramente tenebroso começou a fazer experiências em humanos ainda com vida ,na maioria das vezes eram jounnins ou chuunins e ate mesmo agentes da ANBU. Um desses experimentos envolveu a aplicação dos genes do primeiro hokage  em 60 crianças.O primeiro hokage era o único de usar o elemento madeira .Das 60 crianças apenas uma sobreviveu e o nome dela era ‘’Yamato’’ ele foi capaz de utilizar as habilidades do primeiro hokage.Mas em um plano literário Orochimaru foi pego em flagrante num laboratório cheio de restos de corpos multilados,pendurados em cadeiras e nas paredes revelando sua epifânia ele estava trabalhando em algo que lhe permitiria conter a morte e o tornaria um mestre em todas as técnicas .   ( nossa que passado em?)   








Jiraya um nija pervertido 








 Tsunade  Uma viciada em jogos e perde em todos      

 

 

 Orochimaru um vilão que só pensa em inmortalidade




                                                                                                                                            Rakeru-san

na proxima estarei falando sobre Fairy tail até mais!