segunda-feira, 2 de maio de 2011

K-on

Oii gente desculpe a demora ouve alguns inprevistos mas estou de volta e sem mais delongas ! 
   K-ON começa em uma escola que tem um club de musica leve então nossa protagonista Hirasawa Yui  desiste de entrar no club achando que por ser de musica leve ela não teria que fazer grande coisa Yui não tem muita confiança em si meiga e atrapalhada e desastrada também ela encontra 3 meninas que fazem de tudo para ela contuar no club pois o club só pode permanecer se haver 4 pessoas ou mais Yui tenta ir embora porque ela não sabe toca nada mas ela é convencida pelo estomago - -“ porque sua nova amiga Tsumugi Kotobuki  é uma excelente Tecladista  que também foi convencida pela nossa Baterista Ritsu Tinaka que é muito excêntrica muito exagerada dramatica e vive fazendo medo para sua melhor amiga a nossa Baixista Mio Akiyama seria responsável mas muito medrosa com a ajuda de todas suas novas amigas Yui se torna uma otima Guitarrista
K-on é um anime digamos fofo (na minha opinião) é uma ótima escolha para quem gosta de animes de vida escolar de humor também na minha opinião que em geral não curto muito esses animes fofinhos bom, eu realmente prefiro Naruto,Bleach,Death Note, e...etc  parar por mas eu realmente me surpreendi gostei muito e recomendo.
K-on é um anime digamos fofo (na minha opinião) é uma ótima escolha para quem gosta de animes de vida escolar de humor também na minha opinião que em geral não curto muito esses animes fofinhos bom, eu realmente prefiro Naruto,Bleach,Death Note, e...etc  parar por mas eu realmente me surpreendi gostei muito e recomendo.



 PERSONAGENS
Mio Akiyama.
Muito medrosa mais uma ótima Baixista e Vocalista

Yui Hirasawa
Desastrada animada meiga destraida mais uma boa guitarrista


Tsumugi Kotobuki Excelente cozinheira amavel e tecladista


               
Ritsu Tinaka Baterista preisidente do club animada e dramatica rsrsr
k-on

                                                                                                                             Rakeru-san 
até a poxima!! ( vou fazer de tudo pra sair a proxima na segunda) 


Um comentário:

  1. adorreiii amei esse animeee muito engraçado e fofo hahah e elas realmente sao muito atrapalhadas hahah ai ai amei mesmo

    ResponderExcluir