quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hansel e gretel

Hansel e gretel
SE VC PENSA QUE ISSO É UMA HISTORINHA COMUM DE JOÃO E MARIA ESTA MUUITO ENGANADO!!
Hansel e Gretel são gêmeos albinos mas tambem são gêmeos univitelinos. Sua ligação é tamanha, que mesmo distantes, podem sentir-se.
o drama deles começa com apenas 13 anos eles foram supostamente abandonados pelo pai em uma floresta enorme  depois de passarem fome,cede,e frio até avistarem uma bela e visualmente acolhedora casa com tijolos de chocolate, janelas de caramelos, porta de biscoito, telhados de mel… 
 e apareceu uma doce Senhora que estava disposta a cuidar das criançinhas  abandonada mas não demorou muito a velha se tornou um (demônio kk) aprisionou Hansel e o forçou a se alimentar de guloseimas para que engordasse e então pudesse comê-lo futuramente depois para lhe ajudar, tornou Gretel sua empregada.Escondido a garota foi petiscar alguns doces, mas não sabia que aqueles tinham ácido no recheio… E hoje usa próteses dentárias e uma língua artificial.


Seu irmão quase foi devorado pela velha, mas foi salvo por ela a tempo. Ainda sim, no que antes eram partes do lombo do garoto, agora placas metálicas cobriam o que faltava. Seu coração atualmente é feito de uma estrutura mecânica e funciona movido a vapor – outras das invenções da menina.


os dois vão em busca do pai, para resolver assuntos pendentes. Gretel quer conversar com ele, reconstruir a família e viver em paz. Hansel já tem propósitos extremamente opostos aos da irmã: o rapaz quer encontrar o pai para matá-lo. Afinal o homem os abandonou na floresta e eles passaram por tudo aquilo. Ou será que não?  


Mas não demora muito para a dupla de albinos ajudar a garotinha, que é acusada de ter matado a própria avó, quando foi levar remédios para ela. Caçada pelos próprios irmãos, Lilita vai morar no Caranguejo Vermelho, o mesmo albergue onde os gêmeos se instalam.
 partindo para varias cidade eles conseguem varios amigos  e etc...
quando partem para Oz lá eles encontram Wendy  mas ela foi internada em um asilo sendo q depois de ter se relacionado com um demônio do vento chamado Pan.Peter Pan depois de ter seu filho Pedro ser sequestrado pelo capitao gancho   De qualquer forma, o garoto foi criado de forma rude e dura, herdando a Sombra que seu pai controlava – e da qual passou a controlá-lo. Meio-humano meio-demônio, Pedro é um nefilin de 13 anos, adotou o nome Turpis, matou Gancho e voltou para Echtra, em busca da Flauta de Pan, para propósitos ainda maiores, que poderá fazê-lo colidir com os gêmeos de forma brusca! Capaz de controlar e atravessar as sombras, este rapazinho será o algoz do 1º Arco de desventuras dos jovens irmãos. E tem muito mais! 




                                                                                                                          Rakeru-san
até aproxima






Um comentário:

  1. legal quando vaí ter outra resenha? a do death note estava muito boa

    ResponderExcluir