quarta-feira, 6 de abril de 2011

os tres lendarios senins




Os três ninjas lendários
Quem nunca viu naruto ? bom,tem gente que realmente não gosta mas, quem viu naruto com certeza não tem como se esquecer de os três senins  Jiraya,Tsunade e Orochimaru que fizeram  muitos trabalhos juntos  e arrumando algumas confusões mas... e sobre cada personagem? Vamos começar !


Jiraya
Jiraya é um nija notável que foi treinado por Hiruzen Sarube ,o terceiro hokagge desde a infância ,Jiraya tinha um forte interesse pelo sexo oposto, um interesse tão forte que provocava brigas com sua parceira de equipe Tsunade .Na infância Jiraya não era um bom ninja era atrapalhado e em um treinamento Jiraya por acidente encontra a montanha Myouboku ,onde era a morada dos sapos, e foi lá que Jiraya assinou um contrato de sangue com essa espécie, aprendendo a usar  todas as técnicas e habilidades(jutsus) O velho sapo ancião havia previsto a chegada do Jiraya e depois ofereceu outra profecia, dizendo que Jirya  iria se tornar um pervetido sem igual(kkk)  e iria viajar pelo mundo e chagaria um dia que iria encotrar um aprendiz que poderia destruir ou trazer paz a para o mundo.
  

Tsunade
Tsunade e neta do primeiro hokage.Tsunade com um alto nível de Abílidade ela possui habilidades de medica e força bruta mas tsunade abusou as habilidades de medica  e manipulou seu corpo para muitas vezes mudar sua aparência física, aparentando menos idade.


orochimaru
orochimaru é talves a pessoa mais famosa e infame que habitou na aldeia da folha , orochimaru pode ter sido o aluno favorito do terceiro hokage ,e desejava que Jiraya se fosse um bom aluno com orochimaru era.Porem  o legado de Orochimaru iria ser de algo marcado de sangue e crueldade o qual seu mestre nunca imaginaria.em um interrogatório Ibiki relatou que orochimaru era o mal em forma humana . com a aparecia mórbita,pele branca,e uma língua grande e fina e olhos de réptil fica facíl de entender porque Ibiki se sentil intimidado por Orochimaru. Orochimaru era um perfeccionista e mostrou incomparável devoção á aprendizagem de técnicas com cobras.Mas Orochimaru cometeu um pecado que iria contamina lo eternamente,ele passou a trabalhar em algo verdadeiramente tenebroso começou a fazer experiências em humanos ainda com vida ,na maioria das vezes eram jounnins ou chuunins e ate mesmo agentes da ANBU. Um desses experimentos envolveu a aplicação dos genes do primeiro hokage  em 60 crianças.O primeiro hokage era o único de usar o elemento madeira .Das 60 crianças apenas uma sobreviveu e o nome dela era ‘’Yamato’’ ele foi capaz de utilizar as habilidades do primeiro hokage.Mas em um plano literário Orochimaru foi pego em flagrante num laboratório cheio de restos de corpos multilados,pendurados em cadeiras e nas paredes revelando sua epifânia ele estava trabalhando em algo que lhe permitiria conter a morte e o tornaria um mestre em todas as técnicas .   ( nossa que passado em?)   








Jiraya um nija pervertido 








 Tsunade  Uma viciada em jogos e perde em todos      

 

 

 Orochimaru um vilão que só pensa em inmortalidade




                                                                                                                                            Rakeru-san

na proxima estarei falando sobre Fairy tail até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário